quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Iniciativa Privada como forma de protesto realiza tapa buraco na rodovia RS208 entre Machadinho e Maximiliano de Almeida‏


Na manhã desta quinta-feira, 11 de setembro, como forma de protesto, um protesto diferente , a iniciativa privada de Machadinho adquiriu massa asfáltica para ação de pata buraco na RS 208 – que liga Machadinho a Maximiliano de Almeida .
A iniciativa se deve pelas precárias condições da estrada. Há buracos que dificultam o tráfego podendo gerar acidentes e danos aos motoristas de veículos.
Conforme um dos coordenadores da ação, Luiz Rebeschini, a ação se deve em conjunto com pessoas de Maximiliano de Almeida, como uma forma de protesto, mas de forma positiva, sem atrapalhar ou impedir o trânsito, mas sim de buscar o resultado de uma melhoria provisória da estrada. Luiz ainda ressalta a importância de ações coletivas da comunidade e salienta a falta de atenção dos órgãos responsáveis.
Nesta ação foram adquiridos, mais de 4 mil quilos de massa asfáltica e a previsão é de que até o final do dia sejam tapados os buracos ao longo dos 18 km da RS 208.
 Mais Fotos aqui.


Ouça a reportagem abaixo, co Luiz Rebeschini, um dos Organizadores do Movimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário